Entregas em 24h-48h
Preços especiais para revendedores
menu

Envios e trocas

Transportadora?

CTT Expresso


Tempo de Entrega?

24/48h (dias úteis) para Portugal Continental

Aproximadamente 1-3 semanas para Açores e Madeira.


Custos de Envio?

Portugal - Continente:

- 4,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)

- PORTES GRÁTIS para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)


Portugal - Açores e Madeira:

- 9,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)

- 4,90€ (IVA Incluído) para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)


Problemas com o seu envio?

Por favor contacte-nos por telefone ou via e-mail, vamos solucionar o seu problema o mais rapidamente possível.


Condições para DEVOLUÇÕES?

Em caso de desistência do cliente;

Deverá solicitar a devolução da sua encomenda via e-mail, enviando uma fotografia da sua fatura ou indicando o número da mesma, para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt.

Serão disponibilizadas as seguintes opções:


Opção 1 - Enviar os produtos para a nossa morada

Envie o produto a devolver para:

Rua da Gândara, 334 / Arm. D

3885-246 Cortegaça

DEVERÁ MENCIONAR A SEGUINTE REFERÊNCIA NO ENVIO: SERÁ ATRIBUIDA UMA REFERÊNCIA DE TROCA PELO DEP. PÓS-VENDA

 

Opção 2 - Recolhemos na sua morada via CTT Expresso

Caso prefira que a recolha seja efetuada por nós na sua morada será cobrado apenas o custo de recolha dos produtos baseado no volume e peso. Este custo baseado na tabela da transportadora será informado pelo dep. pós-venda caso em resposta ao seu pedido de troca.

Caso prefira esta opção, deverá informar:

- Dia para recolha

- Morada de recolha

- Pessoa de contacto

- Contacto telefónico


Por favor note que a devolução está sujeita á confirmação dos seguintes fatores:

- Embalagens dos produtos em perfeitas condições.

- Produtos em perfeitas condições.

- Pedido de devolução dentro do período de 15 dias após receção da encomenda.


O cliente deverá embalar os produtos de forma a garantir que não se irão danificar durante o transporte!


Caso não se confirmem as condições acima referidas, a recolha dos produtos nas nossas instalações será responsabilidade do cliente ou, a pedido poderemos efetuar um novo envio com os custos a cargo do cliente.

Depois de asseguradas as condições acima referidas, o reembolso será processado no prazo máximo de 15 dias.


Em caso de defeito;

Deverá notificar-nos via e-mail com uma fotografia da sua fatura ou número da mesma para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt . Se possível por favor envie uma fotografia ou vídeo do defeito para um tratamento da sua reclamação mas eficaz. Após a receção da sua reclamação, a nossa equipa entrará em contacto consigo de forma a agilizar a troca ou reparação do produto sem qualquer custo para si.

Condições para TROCAS?
Deverá solicitar a troca do produto via e-mail, enviando uma fotografia da sua fatura ou indicando o número da mesma, para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt.

Serão disponibilizadas as seguintes opções:


Opção 1 - Enviar os produtos para a nossa morada

Envie o produto a devolver para:

Rua da Gândara, 334 / Arm. D

3885-246 Cortegaça

DEVERÁ MENCIONAR A SEGUINTE REFERÊNCIA NO ENVIO: SERÁ ATRIBUIDA UMA REFERÊNCIA DE TROCA PELO DEP. PÓS-VENDA

 

Opção 2 - Recolhemos na sua morada via CTT Expresso

Caso prefira que a recolha seja efetuada por nós na sua morada será cobrado apenas o custo de recolha dos produtos baseado no volume e peso. Este custo baseado na tabela da transportadora será informado pelo dep. pós-venda caso em resposta ao seu pedido de troca.

Caso prefira esta opção, deverá informar:

- Dia para recolha

- Morada de recolha

- Pessoa de contacto

- Contacto telefónico

 

A confirmação da troca está sujeita aos seguintes fatores:

- Produtos em perfeitas condições

- Embalagens em perfeitas condições

 

Posteriormente serão enviados para si os produtos para troca escolhidos.