Entregas em 24h-48h
Preços especiais para revendedores
menu

Envios e trocas

Transportadora?

CTT Expresso


Tempo de Entrega?

24/48h (dias úteis) para Portugal Continental

Aproximadamente 1-3 semanas para Açores e Madeira.


Custos de Envio?

Portugal - Continente:

- 4,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)

- PORTES GRÁTIS para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)


Portugal - Açores e Madeira:

- 9,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)

- 4,90 para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)


Problemas com o seu envio?

Por favor contacte-nos por telefone ou via e-mail, vamos solucionar o seu problema o mais rapidamente possível.


Condições para Devoluções?

Em caso de desistência do cliente;

Deverá solicitar a devolução da sua encomenda via e-mail, enviando uma fotografia da sua fatura ou indicando o número da mesma, para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt.


Por favor note que a devolução está sujeita á confirmação dos seguintes fatores:

- Embalagens dos produtos em perfeitas condições.

- Produtos em perfeitas condições.

- Pedido de devolução dentro do período de 15 dias após receção da encomenda.


O cliente deverá embalar os produtos de forma a garantir que não se irão danificar durante o transporte!
Após ter os produtos devidamente embalados, informe-nos o dia e morada de entrega para recolha dos mesmos.

É muito importante que o cliente se encontre no local quando os CTT Expresso forem efetuar a recolha dos produtos a devolver, caso contrário terá que ser adicionado um novo custo de transporte.
Caso não se confirmem as condições acima referidas, a recolha dos produtos nas nossas instalações será responsabilidade do cliente ou, a pedido poderemos efetuar um novo envio com os custos a cargo do cliente.

Depois de asseguradas as condições acima referidas, o reembolso será processado no prazo máximo de 15 dias, deduzindo todos os custos associados ao processamento, envio e recolha da sua encomenda.


Em caso de defeito;

Deverá notificar-nos via e-mail com uma fotografia da sua fatura ou número da mesma para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt . Se possível por favor envie uma fotografia ou vídeo do defeito para um tratamento da sua reclamação mas eficaz. Após a receção da sua reclamação, a nossa equipa entrará em contacto consigo de forma a agilizar a troca ou reparação do produto sem qualquer custo para si.