Envios e trocas
Transportadora?
CTT Expresso
Tempo de Entrega?
24/48h (dias úteis) para Portugal Continental
Aproximadamente 1-3 semanas para Açores e Madeira.
Custos de Envio?
Portugal - Continente:
- 4,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)
- PORTES GRÁTIS para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)
Portugal - Açores e Madeira:
- 9,90€ (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)
- 4,90€ (IVA Incluído) para encomendas SUPERIORES a 19,50€ (IVA Incluído)
Problemas com o seu envio?
Por favor contacte-nos por telefone ou via e-mail, vamos solucionar o seu problema o mais rapidamente possível.
Condições para DEVOLUÇÕES?
Em caso de desistência do cliente;
Deverá solicitar a devolução da sua encomenda via e-mail, enviando uma fotografia da sua fatura ou indicando o número da mesma, para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt.
Serão disponibilizadas as seguintes opções:
Opção 1 - Enviar os produtos para a nossa morada
Envie o produto a devolver para:
Rua da Gândara, 334 / Arm. D
3885-246 Cortegaça
DEVERÁ MENCIONAR A SEGUINTE REFERÊNCIA NO ENVIO: SERÁ ATRIBUIDA UMA REFERÊNCIA DE TROCA PELO DEP. PÓS-VENDA
Opção 2 - Recolhemos na sua morada via CTT Expresso
Caso prefira que a recolha seja efetuada por nós na sua morada será cobrado apenas o custo de recolha dos produtos baseado no volume e peso. Este custo baseado na tabela da transportadora será informado pelo dep. pós-venda caso em resposta ao seu pedido de troca.
Caso prefira esta opção, deverá informar:
- Dia para recolha
- Morada de recolha
- Pessoa de contacto
- Contacto telefónico
Por favor note que a devolução está sujeita á confirmação dos seguintes fatores:
- Embalagens dos produtos em perfeitas condições.
- Produtos em perfeitas condições.
- Pedido de devolução dentro do período de 15 dias após receção da encomenda.
O cliente deverá embalar os produtos de forma a garantir que não se irão danificar durante o transporte!
Caso não se confirmem as condições acima referidas, a recolha dos produtos nas nossas instalações será responsabilidade do cliente ou, a pedido poderemos efetuar um novo envio com os custos a cargo do cliente.
Depois de asseguradas as condições acima referidas, o reembolso será processado no prazo máximo de 15 dias.
Em caso de defeito;
Deverá notificar-nos via e-mail com uma fotografia da sua fatura ou número da mesma para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt . Se possível por favor envie uma fotografia ou vídeo do defeito para um tratamento da sua reclamação mas eficaz. Após a receção da sua reclamação, a nossa equipa entrará em contacto consigo de forma a agilizar a troca ou reparação do produto sem qualquer custo para si.
Condições para TROCAS?
Deverá solicitar a troca do produto via e-mail, enviando uma fotografia da sua fatura ou indicando o número da mesma, para o seguinte endereço de e-mail: posvenda@megaluz.pt.
Serão disponibilizadas as seguintes opções:
Opção 1 - Enviar os produtos para a nossa morada
Envie o
produto a devolver para:
Rua da Gândara, 334 / Arm. D
3885-246
Cortegaça
DEVERÁ
MENCIONAR A SEGUINTE REFERÊNCIA NO ENVIO: SERÁ ATRIBUIDA UMA REFERÊNCIA DE TROCA PELO DEP. PÓS-VENDA
Opção 2 - Recolhemos na sua morada via CTT Expresso
Caso prefira
que a recolha seja efetuada por nós na sua morada será cobrado apenas o custo de recolha dos produtos baseado no volume e peso. Este custo baseado na tabela da transportadora será informado pelo dep. pós-venda caso em resposta ao seu pedido de troca.
Caso prefira
esta opção, deverá informar:
- Dia para
recolha
- Morada de
recolha
- Pessoa de
contacto
- Contacto
telefónico
A confirmação
da troca está sujeita aos seguintes fatores:
- Produtos em
perfeitas condições
- Embalagens
em perfeitas condições
Posteriormente
serão enviados para si os produtos para troca escolhidos.