Megaluz
Entregas em 24h-48h
Preços especiais para revendedores
menu

FAQs

Temos um gestor de devoluções ao seu dispor 24h por dia em https://www.megaluz.pt/rma.php .

Bastará seguir todos os passos indicados no formulário.

É muito importante que os produtos a devolver sejam embalados cuidadosamente e se encontrem em perfeitas condições sem marcas de uso.


Quantos dias tenho para devolver uma encomenda?
Poderá devolver a sua encomenda online gratuitamente no prazo de 15 dias após a recepção da mesma,
ou no prazo máximo de 200 dias caso tenha ativado a subscrição do serviço especial ?ENCOMENDA SEGURA?.


Quanto custa uma devolução?
A devolução é gratuita!


Devolvem o dinheiro?
Sim, o montante referente aos produtos devolvidos será devolvido para o IBAN que indicar no formulário de devolução ou através da mesma via através da qual realizou o pagamento (exemplo: MBWAY).


Quanto tempo demora o processo de devolução?
Normalmente, após recolha na sua morada, os produtos demoram 1/2 dias úteis a chegar ao nosso armazém.
Assim que for confirmada a receção, vamos proceder à verificação dos produtos e respetivo reembolso para a sua conta
(prazo previsto para conclusão da devolução: 3-4 dias úteis | prazo máximo: 14 dias)



Quais os métodos de devolução disponíveis?
Através do nosso gestor de devoluções automático, poderá optar por agendar uma recolha via CTT Expresso numa morada à sua escolha, entregar os produtos a devolver no Ponto CTT mais próximo ou entregar no nosso armazém. Por vezes alguma destas opções poderá estar indisponível dependendo das dimensões e quantidade de volumes.

Por favor realize o seu registo em https://www.megaluz.pt/login selecionando REVENDA no campo TIPO DE CONTA. Deverá anexar um ficheiro que comprove a atividade da sua empresa na área de revenda de iluminação. Após aprovarmos o seu registo será notificado via e-mail e poderá proceder ao LOGIN tendo acesso a preços especiais.

Para sua comodidade por favor tente escolher uma morada em que esteja sempre alguém para receber a sua encomenda mas, caso não esteja, terá 5 dias úteis para levantar a sua encomenda no Posto CTT mais próximo de si. Caso tenha algum problema com o envio de uma encomenda por favor entre em contacto com o nosso apoio ao cliente, teremos todo o gosto em ajudar.

Portugal - Continente:

- 4,90? (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

- PORTES GRÁTIS para encomendas SUPERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

Portugal - Açores e Madeira:

- 9,90? (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

- 4,90? para encomendas SUPERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

ESPANHA:

- 4,90? (IVA Incluído) para encomendas INFERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

- PORTES GRÁTIS para encomendas SUPERIORES a 19,50? (IVA Incluído)

Os métodos de pagamento que terá á sua disposição quando finalizar a sua encomenda na nossa página, são os seguintes: Cartão de Crédito/Débito (sem custos adicionais) Pagamento em 3 vezes com Klarna (sem custos adicionais)
Google / Apple Pay
MULTIBANCO (sem custos adicionais)
MBWAY (sem custos adicionais)
Pagamento no Ato de Entrega (+3,69?)

A sua encomenda será enviada via CTT EXPRESSO.


TEMPO DE ENTREGA ESTIMADOS

PORTUGAL CONTINENTAL E ESPANHA:


  • Se efetuar a sua encomenda antes das 15h00 a entrega é prevista para o dia útil seguinte (24h).
  • Caso efetue a sua encomenda após as 15h00 o tempo de entrega previsto são 48h úteis.

PORTUGAL - ILHAS:


  • Funchal, Câmara de Lobos, Estreito Cam. Lobos, Santa Cruz, Caniço e Camacha: 5-6 dias úteis

  • Porto Santo: 6-7 dias úteis

  • Ilha de São Miguel e Terceira: 6-9 dias úteis

  • Ilha de Santa Maria: 7-10 dias úteis

  • Graciosa, São Jorge, Faial e Pico: 7-12 dias úteis