Como posso fazer uma devolução?
- 1. Introduza o endereço de e-mail associado à sua encomenda na àrea acima.
- 2. Por favor introduza o código de confirmação que recebeu no seu e-mail.
- 3. Selecione a encomenda para a qual pretende realizar a devolução.
- 4. Selecione os produtos a devolver e respetiva quantidade.
- 5. Indique-nos por favor o motivo da devolução.
- 6. Introduza o IBAN para devolução do montante referente aos produtos devolvidos.
- 7. Preencha a morada onde deveremos proceder à recolha dos produtos, para devolução e dia mais conveniente para o fazermos (via CTT Expresso)
- 8. Indique-nos por favor a quantidade de caixas de transporte a recolher.
(Caixa de transporte: Caixas de transporte serão as caixas EXTERIORES onde irá embalar a quantidade total de produtos a devolver)
- 9. Pedido de devolução concluído!
- 10. Receberá no seu e-mail os documentos de transporte que deverá anexar aos volumes conforme instruções indicadas no e-mail.
MUITO IMPORTANTE:
Embale e proteja o(s) produto(s) na embalagem original o mais cuidadosamente possível para que não se danifiquem durante o transporte.
Retire etiquetas de transporte antigas para não gerar confusão ao motorista que irá recolher.
Quantos dias tenho para devolver uma encomenda?
Poderá devolver a sua encomenda online gratuitamente no prazo de 15 dias após a receção da mesma,
ou no prazo máximo de 200 dias caso tenha ativado a subscrição do serviço especial ENCOMENDA SEGURA.
Quanto custa uma devolução?
A devolução é gratuita!
Quanto tempo demora o processo de devolução?
Normalmente, após recolha na sua morada, os produtos demoram 1/2 dias úteis a chegar ao nosso armazém.
Assim que for confirmada a receção, vamos proceder à verificação dos produtos e respetivo reembolso para a sua conta
(prazo previsto para conclusão da devolução: 3-4 dias úteis | prazo máximo: 14 dias)
Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contacto com o nosso Serviço Pós-Venda:
posvenda@megaluz.pt
256 092 552